
A morte de Malachi de 4 anos chocou o mundo pela tamanha crueldade com a vítima. Sua mãe, Alicia Lawson, e sua esposa, Shatika Lawson, confessaram à polícia que derramaram água quente na banheira e colocou o garoto dentro. Embora a mãe tenha relatado o desaparecimento de seu filho, a polícia informou que as feridas descobertas no corpo de Malaquias coincidiam com fotografias que sua mãe tinha.
Investigações feitas pelas autoridades locais, indicam que os últimos dias de Malaquias foram de grande dor, depois das queimaduras que ele sofreu. Ele viveu em agonia, e sua mãe e sua esposa preferiram curá-lo, em vez de levá-lo ao hospital para evitar ser presas pelo crime.
A morte do menino aconteceu quando Shatika o colocou água quente na banheira e colocou o garoto dentro. Então as duas mulheres se distraíram enquanto esfregavam as roupas sujas do garoto na lavanderia e, quando notaram, ele já estava gravemente queimado da cintura até os pés, disse a polícia.
Os restos do pequeno Malachi foram encontrados em uma lata de lixo em Baltimore, depois que sua mãe e seu parceiro o encontraram em seu quarto inconsciente, nove dias após o terrível incidente. Notando que nenhum filho não respondeu, Alicia o envolveu em um cobertor e pediu um veículo Lyft para levá-la ao aterro onde ela o jogou. Ao mesmo tempo, Alicia ligou para a polícia para relatar o desaparecimento de seu filho, o que causou uma intensa operação de busca.
No entanto, investigações mostraram que Alicia Lawson e sua esposa, Shatika Lawson, mentiram em sua depoimento. Ambos enfrentam acusações de homicídio, abuso infantil e mentiras às autoridades.
O advogado de Shatika Lawson diz que seu cliente não teve más intenções com a criança e que ela até queria levá-lo ao hospital, mas ela não era a mãe biológica.
Ambas as mulheres de Baltimore foram presas e estão sendo acusadas de 11 acusações, incluindo homicídio involuntário e abuso infantil. Caso sejam condenadas elas pode pegar prisão perpétua.

This post have 0 comentários
EmoticonEmoticon