Cabo PM Elismary, Prof. Maurício e Major PM Martins.
Buscando a proximidade junto a comunidade de Guajará-Mirim e consequentemente tomar ciência dos anseios do povo da fronteira, o Major PM Martins, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, vem mantendo contato com órgãos públicos ou privados, representantes de classes e sociedade em geral.
E nessa caminhada, na manhã de terça-feira (08) o Comandante do Batalhão recebeu a visita do ilustre professor e ex-vereador Maurício Dibas, que em conversa com o Comandante demonstrou o respeito, apoio e o desejo de que o Major PM Martins tenha uma excelente estadia e um ótimo comando na Polícia Militar em Guajará-Mirim, enaltecendo ainda que: “a sociedade de Guajará-Mirim, a muito, espera por uma cidade mais próspera, melhor estruturada econômica, física e socialmente, principalmente uma cidade mais segura de se viver”, afirmou o professor Maurício que, hoje encontra-se merecidamente aposentado dos quadros da educação.
Texto: Comunicação Social 6º BPM
Fotos: 6º BPM




This post have 0 comentários
EmoticonEmoticon