quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Preso em Ariquemes trio procurado por matar idoso em Porto Velho

author photo

A Polícia Militar em Ariquemes prendeu o trio Joelma da Silva Nascimento, Tailane da Silva Teixeira e Luan Cabral Oliveira. Eles estavam sendo procurados por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, acusados de terem participação no roubo seguido de morte do idoso deficiente Manoel Rodrigues da Silva, 69 anos, ocorrido na noite do dia 19 de julho deste ano, em uma residência localizada nas proximidades do Hospital Santa Marcelina, na BR-364, em Candeias do Jamari. 



Outro envolvido, Michael Douglas da Silva Souza, já está preso, e um adolescente de 16 anos apreendido, segundo informou o delegado que investiga o caso, Vinícius Lucena. 

Após serem divulgadas as imagens dos foragidos, policiais da capital e interior conseguiram localizar os três criminosos em Ariquemes. 

Nesta tarde, policiais militares cumpriram os mandados de prisão preventiva contra os três, expedidos pela justiça. Eles serão recambiados para a capital, onde ficarão à disposição da justiça.

O crime 

Durante as investigações, o delegado Vinícius Lucena juntamente com sua equipe descobriu, que o idoso se relacionava com pessoas fora do seu convívio familiar. “Essas pessoas foram percebendo que ele tinha objetos de valores, e a vítima costumava dizer que estava fazendo um empréstimo para construir uma casa para seu filho. Tailane e Joelma imaginaram que a vítima tinha uma grande quantidade de dinheiro na casa”, esclareceu o delegado.

No momento em que as duas criminosas passaram as informações para os comparsas, afirmando que havia dinheiro na casa, os bandidos colocaram o plano em ação. Luan Cabral, Michael Douglas, e o adolescente foram até a residência da vítima. A participação de Joelma e Tailane foi de repassar as informações para o bando, já que elas tinham acesso a residência do idoso.

Os criminosos entraram na casa, renderam o idoso e anunciaram o assalto. A vítima, logo foi imobilizada, amarrada e amordaçada pelos bandidos. Segundo o delegado, o idoso foi torturado para dizer onde estava o dinheiro, mas ele não informou, o que irritou os criminosos, e eles o mataram com várias facadas.

Para não dar viagem perdida, o trio roubou um aparelho televisor, um aparelho celular e R$ 200. “O menor confessou o crime e entregou todos seus comparsas”, disse Vinícius Lucena.
Fonte Rondoniagora

This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post

Advertisement