
A polícia está investigando a violação de um túmulo e um suposto caso de violência sexual contra uma mulher que foi enterrada no domingo (10), no cemitério Rincão da Madalena, na cidade de Gravataí. Na ocasião, o corpo da vítima uma mulher de 49 anos, foi encontrado por seus familiares fora do caixão no meio do mato na manhã de segunda-feira (11). De acordo com a polícia, o cadáver da mulher estava sem suas roupas e foi levado para o DML onde passará por exames para determinar se o corpo sofreu algum tipo de abuso.
Conforme relatos do delegado Márcio Zachello, que está à frente das investigações, confirmou a veracidade do caso relatando que o corpo da mulher foi encontrado no meio do mato pelos seus familiares. Márcio relatou que há forte indícios que a mulher sofreu algum tipo de abuso, porém, apenas exames mais detalhados podem confirmar se houve abuso ou não.
Umas das irmas da vítima identificada como Jaqueline Veras, disse que sua irmã passou mal na manhã de sábado (9), e foi levada às para uma unidade médica na localidade. Devido às gravidades da situação a mulher morreu por volta das 11h40 de insuficiência respiratória.
Por volta das 11h de domingo, o corpo da mulher foi enterrado no cemitério da cidade. A irmã da vítima relatou que achou muito estranho pelo fato dos coveiros colocar pouca terra em cima do caixão. “Colocaram pouca terra, bem ralinho", disse Jaqueline.
Na segunda-feira Jaqueline recebeu uma ligação relatando que o túmulo de sua irmã havia sido violado e seu corpo não estava dentro do caixão.
Segundo Jaqueline, o corpo da irmã foi encontrado despido e com as pernas abertas. A família descartou a hipóteses de roubo pois a mulher não foi enterrada com nada de valores.
A polícia da cidade está investigando o caso.

This post have 0 comentários
EmoticonEmoticon