A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta na noite de Domingo (22), nos cruzamentos das avenidas Farquar com Pinheiro Machado, no centro de Porto Velho, onde uma mulher de 39 anos teve uma arma encostada na barriga por um assaltante que roubou a sua motocicleta e depois fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima contou para os policiais que o veículo possuía rastreador e que passou em vários grupos do Whatsapp, quando um agente penitenciário que estava em um desses grupos viu que a localização estava próxima e com o seu carro fazendo patrulhamento avistou o suspeito na Estrada do Japonês e deu ordem de parada e nesse momento o assaltante sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra o agente que revidou a injusta agressão, mas não sabe se atingiu o suspeito que largou a moto e se embrenhou em um matagal.
Os policiais logo se deslocaram para o local e localizaram o agente e a motocicleta que havia vestígio de sangue na moto, dando a entender que o suspeito pudesse estar baleado. A moto foi restituída para a proprietária.Fonte News Rondônia

This post have 0 comentários
EmoticonEmoticon