sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

JUSTIÇA CONDENA TRÊS ENVOLVIDOS EM TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS EM VILHENA

author photo

O juiz Adriano Lima Toldo da 2ª Vara Criminal condenou três dos quatro rapazes acusados de tráfico de drogas sintéticas em Vilhena. Rodrigo Cabral Bellario; Alexandre da Rosa (morador de Londrina no Paraná) e Ricardo Kayed Atalla Paraizo, foram condenados “em 2 (dois) anos de reclusão e
pagamento de 200 (duzentos) dias-multa para cada um deles, fixando o valor do dia-multa em 2/30 (dois trigésimos) do salário mínimo vigente”. O juiz concedeu aos réus o direito de apelarem em liberdade.O quarto preso na Operação “Amizades Artificiais” da Polícia Federal (PF), em 2017, é Vinicius Masutti. Ele foi surpreendido transportando um pacote com 13 comprimidos de ecstasy e ainda pó de MDMA. Acusado pelo Ministério Público pelo crime de tráfico drogas, ele afirmou, em juízo, ser usuário de ecstasy, admitindo que chegou a adquirir certa quantidade maior de droga com Rodrigo, situação essa que motivou sua prisão pelos agentes federais. Ainda em juízo, Masutti afirmou que não ia distribuir parte da droga para ninguém, sendo apenas para seu uso. No dia da prisão, havia retornado de viagem e foi até a casa de Rodrigo para buscar a droga. Relevou ainda que vinha comprando drogas de Rodrigo há cerca de dois. Ele foi absolvido da acusação de tráfico e associação para o tráfico. 

FLAGRANTE COM DROGAS
Os acusados foram flagrados e presos com 80 comprimidos de Ecstasy e dez gramas de pó suficientes para gerar o mesmo efeito que dez cápsulas do entorpecente, no dia 25 de agosto, no curso da operação “Amizades Artificiais” desencadeada um mês antes pela Polícia Federal de Vilhena. Através das investigações foi descoberto que às drogas chegavam dos estados do Sul do Brasil através dos Correios e que Rodrigo e Ricardo recebiam essas drogas em suas próprias casas, para depois, comercializá-las.
    Fonte Vilhena Noticias

This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post

Advertisement