quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Lamentável: Morre a vendedora baleada no rosto, após 6 dias na UTI

author photo

A vendedora Renata Ranyelle Maciel de Almeida, de 23 anos, baleada na cabeça no último sábado (23), em São Miguel, no Alto Oeste potiguar, faleceu  na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. O horário e local do velório ainda não foram informados. As informações são do Mossoró Notícias.


A vítima foi baleada dentro da loja em que trabalhava no Centro da cidade. Baleada no rosto, ela  foi socorrida ao hospital local e depois transferida em estado grave para Mossoró. No HRTM, a jovem foi entubada e permaneceu alguns dias aguardando uma vaga na unidaApesar do caso ter sido tratado, inicialmente, como tentativa de latrocínio, a polícia mudou a versão, após analisar o sistema de segurança da loja. Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança é possível ver que o homem atira na vítima mesmo sem ela ter esboçado reação depois de ter entregado o dinheiro. O criminoso foge sem levar o dinheiro.

Para polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, identificado com Paulo Roberto da Silva. Segundo a investigação, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento.

Paulo Roberto, de 36 anos, segue foragido. A prisão temporária de Paulo foi decretada pelo Tribunal de Justiça do RN nessa quinta (28) e a polícia segue em diligências para capturá-lo.

De acordo com a polícia, Paulo teve auxílio para fugir prestado por alguém que o esperava do lado de fora do estabelecimento.de de terapia intensiva (UTI).



This post have 0 comentários


EmoticonEmoticon

Next article Next Post
Previous article Previous Post

Advertisement