Uma idosa de 75 anos foi atropelada por um trator enquanto tomava sol em uma praia em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo os familiares, o condutor do veículo prestava serviços para a prefeitura e não tinha carteira de habilitação. A informação é do portal G1.
Ainda de acordo com os relatos, o suspeito tentou fugir do local após o acidente, mas acabou sendo detido. A mulher estava deitada em uma cadeira de praia quando foi atropelada.
Em entrevista ao G1, um familiar da idosa afirmou que ela foi induzida ao coma devido à gravidade dos ferimentos. “Os remédios não davam conta da dor, então o médico a colocou em coma induzido. Agora ela morreu e a família toda ficou sem chão”, desabafou.O familiar apontou, também, a falta de responsabilidade da prefeitura em manter um funcionário sem habilitação para condução do trator em um local com grande fluxo de pedestres e banhistas. A prefeitura, contudo, justificou a falha.
A administração esclareceu que o veículo envolvido no acidente não é de propriedade da prefeitura, e sim de uma empresa contratada e responsável pelos profissionais que o operam.
“Além da tristeza, estamos indignados. O funcionário não era capacitado para conduzir uma máquina pesada e ainda tentou fugir, mas acabou sendo pego. Como família, estamos tentando nos organizar, mas alguém tem que ser responsabilizado pelo que aconteceu”, finalizou.
Fonte: 020-metropoles

This post have 0 comentários
EmoticonEmoticon