As viaturas de serviço da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão responsável pela área, conseguiram prender os envolvidos.
Por volta das três horas da madrugada de sexta-feira (14), a Central de Operações da Polícia Militar em Nova Mamoré recebeu informações de que uma caminhonete Hilux, possivelmente roubada, estaria vindo na BR 425 para a cidade.As viaturas de serviço da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão responsável pela área, foram informadas sobre o acontecido, foi quando a guarnição PM se aproximou do Parque de Exposição e avistou o veículo que, o condutor ao perceber a presença da Polícia Militar acelerou o veículo seguindo em alta velocidade sentido a área urbana de Nova Mamoré. Com apoio das demais guarnições de serviço, foi montado uma barreira próximo ao Presídio Masculino na saída da cidade sentido Guajará-Mirim, quando o condutor do veículo suspeito novamente se deparou com os policiais militares, abandonou o veículo próximo a uma chácara e embrenhou-se na mata.
Após pesquisas, foi constatado que a caminhonete Toyota Hilux SW4 GM de cor vermelha, tinha sido roubada na cidade de Extrema. Foram feitas buscas para localizar os envolvidos e, com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, foi localizado um dos envolvidos que estava escondido nas proximidades da ponte do Rio Lage onde tentou fugir novamente, mas foi preso alegando ter 17 anos de idade, porém não apresentou nenhum documento. Mais a frente também foi localizado e preso outro envolvido de 21 anos de idade que estava escondido no matagal.
Os presos disseram que, juntamente com dois comparsas, participaram do roubo da caminhonete próximo ao Distrito de Extrema e que receberiam a importância de R$5.000,00 para trazer o veículo até Nova Mamoré.
Os envolvidos juntamente com Hilux foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi registrada.
Texto/Fotos: P-5/ 6º BPM
This post have 0 comentários
EmoticonEmoticon